Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Limão
Área De Captura De Limão Vote_lcapÁrea De Captura De Limão Voting_barÁrea De Captura De Limão Vote_rcap 
Alexminis
Área De Captura De Limão Vote_lcapÁrea De Captura De Limão Voting_barÁrea De Captura De Limão Vote_rcap 
Goten
Área De Captura De Limão Vote_lcapÁrea De Captura De Limão Voting_barÁrea De Captura De Limão Vote_rcap 
pedrotti
Área De Captura De Limão Vote_lcapÁrea De Captura De Limão Voting_barÁrea De Captura De Limão Vote_rcap 
Rey Mystério
Área De Captura De Limão Vote_lcapÁrea De Captura De Limão Voting_barÁrea De Captura De Limão Vote_rcap 
Gabimen1
Área De Captura De Limão Vote_lcapÁrea De Captura De Limão Voting_barÁrea De Captura De Limão Vote_rcap 

 

 Área De Captura De Limão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Limão
Admin
Limão


Data de inscrição : 21/01/2013
Mensagens : 187

Área De Captura De Limão Empty
MensagemAssunto: Área De Captura De Limão   Área De Captura De Limão Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 6:53 pm

:conte-me:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgultimate.forumeiro.com
Limão
Admin
Limão


Data de inscrição : 21/01/2013
Mensagens : 187

Área De Captura De Limão Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Captura De Limão   Área De Captura De Limão Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 12:26 pm

Capturando um Oshawott Em Uma Floresta

História

Eu estava andando pela floresta escura em meio a safári zone com o meu Growlithe ao meu lado caso aparecesse algum pokemon em meio ao escuro, mas eu continuei a caminhar e ate que uma hora que estava muito escuro por causa das arvores eu chamei o Growlithe para iluminar as passagens e o caminho ate sair da floresta, eu tinha recebido uma informação de um pescador alguns km atras que a parte norte aonde avia velo estava depois da floresta escura e assim como eu queria pegar uns pokemon e estou tentando ir para la e ate que apos um dia inteiro de caminhada eu consigo ver uma luz bem a frente e depois de alguns minutos eu consigo sair da floresta e chamo o meu Growlithe de volta e então eu encontro um campo lindo
é pra que eu estou tentando ir e comecei a caminhar de novo mas não aguentei muito e parei em baixo de uma arvore e soltei os meus pokémons para eles brincarem e comerem um pouco e depois eu continuei a minha jornada, apos umas 5 horas de caminhada eu começo e vó me entusiasmando com as variedades de pokémons que tinha la ate que eu vejo um lindo Oshawott naquela floresta linda e vem aberta e decido captura-lo e a batalha fica assim Growlithe x Oshawott.


Batalha

Growlithe x Oshawott

Oshawott usa Razor Shell 2x
Growlithe desvia e usa Ember
Oshawott desvia e usa Water Pulse 2x
Growlithe desvia do 1° mas é atngido no 2°
Growlithe revida e usa Flame Wheel 2x
Oshawott desvia mas e atngido pelo 2°
Oshawott revida e usa Aqua Jet
Growlithe desvia e usa Take Down
Oshawott desvia e usa Hydro Pump
Growlithe desvia e usa Ember 3x
Oshawott é atngi mas fica bem e revida com Aqua Tail 3x
Growlithe é atngido mas fica bem
Growlithe revida e usa Bite
Oshawott desvia e usa Fury Cutter
Growlithe desvia e usa Flame Burst
Oshawott desvia e usa Razor Shell 3x
Growlithe é atingido mas fica bem e revida com Flame Wheel 3x
Oshawott é atngido mas fica bem
Oshawott revida e usa Aqua Tail
Growlithe desvia e usa Fire Fang
Oshawott desvia e usa Retaliate 3x
Growlithe é atngi e fica bem e revida com Flamethrower
Oshawott é atngido e caí mas fica bem
Oshawott revida e usa Water Gun
growlithe desvia e usa Take Down
Oshawott desvia e usa Hydro Pump
Growlithe desvia e usa Take Down 3x
Oshawott é atingindo em cheio e caí desmaiado.


História
Apos a batalha eu lanço a minha pokebolla da safári que se chama safári boll e 1,2,3,4 e eu tenho um lindo e forte Oshawott
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgultimate.forumeiro.com
pedrotti




Data de inscrição : 27/01/2013
Mensagens : 6

Área De Captura De Limão Empty
MensagemAssunto: resposta   Área De Captura De Limão Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:09 pm

valido bote ele na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área De Captura De Limão Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Captura De Limão   Área De Captura De Limão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área De Captura De Limão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de captura de Goten
» area de captura de pedrotti
» Área De Evolução De Limão
» Área De Treinamento De Limão
» Área da Safary Zone de "Limão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Carreira :: Area de Captura-
Ir para: