| Area de treino de alexminis | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Alexminis
| Assunto: Area de treino de alexminis Qua Jan 30, 2013 10:46 pm | |
| Irei treinar meu Squirtle
Local: floresta
Estava caminhando numa floresta bem bunitos pokémon cheios de cores parei para almoçar tinha um monte de comida na minha mochila meu squirtle comeu os cubinhos de comida de pokémon que squirtle adorava quando derepente aparesse un raticate con muinta fome pegou dois queijos grandes que estava no pano e pegou o meu sanduiche eu não deixei assim chamei para batalhar ele não quis então falei para meu squirtle usar jato de agua e raticate ficou con raiva e quis batalhar de uma ves!
Squirtle VS raticate
--Squirtle use jato de agua com força
Atingiu raticate com muinta força
--raticate usou bite em squirtle
--Squirtle use Bubblebeam vamos lá
Raticate voou mas ainda estava de pé
--Raticate usou quick atack em meu Squirtle
Atingiu Squirtle com força Squirtle ficou com raiva
--Squirtle Use jato de agua vamos lá não desista!
Atingiu Raticate com muinta força
--Raticate usou Bite em Squirtle
--Squirtle Use jato de agua! confiança amigão.
Raticate voou pra tras e ja estava fraco
--Raticate usou Tackle em Squirtle
--Squirtle jato de agua em RATICATE
--Raticate usou Bite em Squirtle
--Squirtle Use Bubblebeam tenho confiança em vc amigão!!
Atingiu Raticate E voou Pra tras
--Raticate usou crunch em Squirtle
Squirtle Ficou com dor de mais por causa dos dentes enormes de raticate
--Squirtle use jato de agua sem moleza Squirtle
--Raticate usou Bite em squirtle
--squirtle Use jato de agua de novo
--Raticate Usou Quick Atack em squirtle
--Squirtle use Tackle com força
Os dois estavão fracos de mais
--Raticate usou Bite em squirtle
--Squirtle use jato de agua com força
--Raticate usou Scrath em squirtle
Squirtle Estava fraco
--Squirtle Use jato de agua tenha confianssa
Raticate voou pra tras de dor
Squirtle Ganhamos!!!!! huhuhuuuuhuuuu | |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qua Jan 30, 2013 11:00 pm | |
| Válido 3 estrelas | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qua Jan 30, 2013 11:12 pm | |
| A segunda batalha de Squirtle!
[b]INTRODUÇÃO
Estava eu andando com meu Squirtle ao redor dos camos de Hoenn. Eu: Squirtle eu vim até aqui com você para podermos ver a área de Hoenn, não é linda? Squirtle: Squirtle!
Então Squirtle e eu sentamos na grama para adimirarmos a paisagem quando derrepente surge um Ratata de meio as arvores e avança rapidamente para cima de mim. Eu: Aaaaaaaaaaa!
Quando eu achei que ja não hávia mais tempo para mim, quando achei que tudo estava perdido e Ratata ja em direção a mim, eis que Squirtle para em minha frente em posição prestes a atacar.
Squirtle olhou para mim com disposição em seu rosto, então levantei-me e fui a luta.
Eu: certo então Squirtle use Tackle. Squirtle usou Tackle. Ratata usou esquiva e se esquivou do ataque. Eu: Squirtle use Tackle outra vez. Squirtle usou Tackle. Ratata usou esquivar e depois contra-atacou squirtle com mordida. Eu: squirtle você está indo muito em continue, use Tackle novamente! Squirtle usou tackle e acertou Ratata em cheio. Ratata por sua vez usou mordida novamete. Eu: Vamos lá Squirtle apenas mais um ataque! Tackle novamente! Squirtle usou Tackle e acertou Ratata. Ratata caiu no chão.
[b]CONCLUSÃO
Eu: muito bem Squirtle bom trabalho amigão. Squirtle veio em minha direção e eu o abracei. Eu olhava para ele e seus olhos brilhavam como a lua. Eu: Obrigado Squirtle! Squirtle: Squirtle! | |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qua Jan 30, 2013 11:17 pm | |
| Válido 2 estrelas | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qui Jan 31, 2013 2:52 pm | |
| ____________________________________________________________________________________________________________ Pokemon que irá ser treinado:Wartortle Local: Planicie Bem Wartortle e Charmander saiam! 1-Wartortle use Bubblebeam(Acerta Charmander em cheio) 2-Charmander use tackle(Wartortle é jogado longe) 3-Wartortle use jato de agua(Acerta charmander em cheio) 4-charmander usa tackle(Wartortle desvia) 5-Wartortle usa Bubblebeam(charmander desvia) 6-charmander usa lança chamas(acerta wartortle) 7-wartortle usa jato de agua(charmander leva muito dano) 8-charmander usa tackle(Acerta wartortle em cheio) 9-wartortle usa tackle (charmander tem sua defesa diminuida) 10-charmander usa tackle(wartortle é acertado) 11-wartortle use tackle(charmander desvia) 12-charmander use tackle de novo(Acerta wartortle em cheio e o deixa fraco) 13-wartortle use jato de agua(acerta charmander) 14-charmander use flamethower(acerta wartortle) 15-Wartortle use tackle(acerta charmander) 16-charmander use tackle(charmander desvia) 17-wartortle use jato de agua para acabar!(Acerta charmander e o faz desmaiar) Bom trabalho wartortle volte! Você tambem charmander! __________________________________________________________________________________________________________ Alexminis continua sua jornada, agora a procura de um centro pokemon depois desse otimo treino.
| |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qui Jan 31, 2013 3:48 pm | |
| Inválida ñ tem a História | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qui Jan 31, 2013 4:51 pm | |
| pokemon que irá ser treinado:Wartortle Local: Planicie
o dia estava ensolarado, bom para descançar. Alexminis decidiu descançar, pegou umas frutas para ele e seus pokémons Alexminis comeu as frutas e descançou um pouco. "Alexminis estava pensando, um dia otimo para treinar meus pokémon. lançei os pokémons
Bem Wartortle e Charmander saiam! 1-Wartortle use Bubblebeam(Acerta Charmander em cheio) 2-Charmander use tackle(Wartortle é jogado longe) 3-Wartortle use jato de agua(Acerta charmander em cheio) 4-charmander usa tackle(Wartortle desvia) 5-Wartortle usa Bubblebeam(charmander desvia) 6-charmander usa lança chamas(acerta wartortle) 7-wartortle usa jato de agua(charmander leva muito dano) 8-charmander usa tackle(Acerta wartortle em cheio) 9-wartortle usa tackle (charmander tem sua defesa diminuida) 10-charmander usa tackle(wartortle é acertado) 11-wartortle use tackle(charmander desvia) 12-charmander use tackle de novo(Acerta wartortle em cheio e o deixa fraco) 13-wartortle use jato de agua(acerta charmander) 14-charmander use flamethower(acerta wartortle) 15-Wartortle use tackle(acerta charmander) 16-charmander use tackle(charmander desvia) 17-wartortle use jato de agua para acabar!(Acerta charmander e o faz desmaiar) Bom trabalho wartortle volte! Você tambem charmander! | |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qui Jan 31, 2013 4:52 pm | |
| | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qui Jan 31, 2013 5:22 pm | |
| Pokémons Utilizados: Charmander e Wartortle. Local: Escola em Sinnoh
Início
Após o dia de sua primeira Batalha de 2x2 , Alexminis levanta de sua cama em uma manhã fria , que se encontrava nevando, então após um banho quente Alexminis vestiu seu casaco , seu cachicol é se agasalhou todo então foi direto para a cozinha tomar seu Caputino Morno. Então depois de tomar seu café da manhã volta para o quarto é pega suas pokébolas é a colocas dentro do bolso de seu casaco então sem querer acordar sua mãe sai de mancinho da sua casa para ir para sua escola , Caminhando Alexminis encontra um de seus melhores Amigos seu nome é P.Q
(Alexminis) -Eae P.Q Mais um Dia Na Escola..
Alexminis fala resmungando de sua propia escola.
(P.Q) –é Né verdade... Você ira batalhar hoje ??
P.Q se referia a um campo de batalha que todos os dias no intervalo da escola para os treinadores batalharem 1x1 , 2x2 , 3x3 .
(Alexminis) – Sim,Vou desafiar Edylana.
Alexminis Refiria-se a menina mais bonita é mais forte de sua classe do 1° Ano. Então quando os dois se depararam já estavam na entrada de sua escola, Foram direto para a classe onde viram Edylana com apenas uma Saia Curta , Uma Calça um agasalho é um cachicol obvio que o tempo tava para Pokémon tipo gelo. Que era a especialidade da menina , Então chegou o intervalo é Alexminis se levantou da cadeira impedindo a passagem de edylana da sala.
(Alexminis) –Então Topa um duelo 2x2? Vamos Edylana ..
A Menina levantou uma parte de seu cabelo para trás de sua orelha é responde sussurando no ouvido de Alexminis.
(Edylana) –Eu Nunca Recuso uma batalha.. Querido..
Edylana deu um pequeno beijo em Alexminis é puxou o mesmo até o campo de duelo. Então a neve já tomava conta do local.
Batttle!
(Alexminis) -Avante Charmander e Wartortle!
(Edylana) -Vá Smoochum! é Delibird! Alexminis tenho que confessa que desdo do dia em que me ajudo na 5° serie eu gosto de você.
Os Dois Lançam suas pokébolas ao ar livre então uma grande luz toma conta do campo por 2 segundos então libera os 4 pokémons. Charmander e Wartortle de Alexminis é Smoochum é Delibird de Edylana.
(Alexmini) -Oque ?! Então porque vive me Ignorando em Lana!? Charmander Impulse seu pé para trás é se jogue em cima de Smoochum girando usando arranão! Wartortle use jato de agua contra o Delibird!
(Edylana) -Porque Eu tenho vergonha de falar isso pra você! eu tive minha chance agora então falei! Smoochum use Teleport é va para trás de Wartortle é use Halter cancelando seu ataque! Delibird Faça Picole do Charmander Icy Wind!
Charmander se Aremessa girando com seu arranhão a frente em direção a Smoochum porém o pokémon Rosa usa teleport é com um piscar de olhos ele some do alvo de charmander fazendo cair de cara na neve , Smoochum aparece atrás de wartortle é usa cabeçada a fazendo cair , No mesmo Momento Delibird usa Ice Wind deixando os pés de charmander congelados sem poder de movimentar.
(Edylana) -Smoochum Use Confusion no charmander! Delibird Use Blizzard para deixar o campo com mais neve ainda!
(Alexminis) -charmander use arranhão No gelo ao seu pé destruindo-o agora use o Evasiva para fugir da Confusion! wartortle use o jato de agua em Delibird!
Smoochum tenta um ataque para confundir charmander mais fracassa pelo pokémon fugir do bloco de gelo em seu pé , wartortle Impede o Primeiro ataque de Delibird com Psywave Dos dedos da Pokémon saem ondas sonoras de porte fraco acertando Delibird o deixando totalmente confuso de suas ideias!
(Alexminis) -wartortle Nossa chance use jato de agua em Delibird enquanto esta confuso! Charmander use o lança chamas Em Smoochum!
(Edylana) >> Eu não posso fazer nada com o delibird então.. << -Smoochum Use o Psywave contra o lança chamas do charmander!
wartortle Usa jato de agua em Delibird então a cabeça do pokémon começa a doer , então sem mais neem menos desmaia. charmander usa lança chamas logo saia um fogo forte da boca do pokémon de fogo Indo em direção a Smoochum mais Smoochum impede com Psywave que saia das pequenas mãos do pokémon rosa , Logo todos veem oque acontece PsyWave X lança chamas formam um impulsamento Psíquico fogo! Logo uma bola negra no meio do poder dos pokémons adversarios (Charmander x Smoochum) Surge Vai crescendo a cada segundo.
(Alexmini é Edylana) -O'Que é isso?!
A Bola negra cresce até Engolir charmander é Smoochum então uma explosão sônica acontece uma lufada de vento forte toma conta da escola inteira , logo a bola negra desaparece é quando todos veem charmander está em pé com varios arranhões no corpo já Smoochum desmaiou.
(Edylana) -Retorne Smoochum é Delibird!
Os Dois Pokémons retornam as suas pokébolas deixando suas sombras vermelhas por 5 segundos.
(Alexminis) -Bom Não sei oque ouve aqui mais eu ganhei Rsrs Volte charmander e wartortle!
Os Dois Pokémons retornam as suas pokébolas deixando suas sombras vermelhas por 5 segundos. Alexminis é Edylana caminham até o centro do campo de duelo enquanto todos olham.
(Edylana) -Então é isso eu gosto de você sempre gostei ..
A Garota Fala com voz baixa.
(Alexminis) -Ok Eu também sempre gostei de você.
Os Dois vão Aproximando-se seus labios vão se tocando quando derrepente um Eclipse Solar começa a acontecer todos da escola olham para o céu Veem o Sol é a lua se juntando depois de 5 segundos o eclipse Começa então uma frase na parede da escola de Alexminis edylana é seus amigos aparece.
"O Eclipse Começa ... O Sol é a Lua Saem o Globo Negro começa , a Luz termine as trevas Dominam!" | |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qui Jan 31, 2013 6:34 pm | |
| | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Qui Jan 31, 2013 11:08 pm | |
| Treinamento Charmander e blastoise-Campo Aberto-'
Eu estava indo a caminho de Striaton City faz tempo porque o Alexminis' ainda não arrumo essa região direito então ta difícil para ir pro primeiro gym sem lider,então eu fico dando volta ao redor da minha cidade natal,embora já tenha batalhado com vários treinadores,mas eu sou muito ambicioso e quero que meu Charmander chegue ao level 100 porque ele é muito especial para mim,então procuramos qualquer treinador ou pokemon forte para batalhar,enquanto eu contava essa historia aparece um Tepig selvagem,então resolvo batalhar com ele para aumentar a experiência dos meus pokemons ,mas Tepig parecia muito forte para um só dos meus pokemons então eu resolvo usar dois pokemons para derrotar o Tepig e ganhar mais experiência.
Eu: É a hora da batalha blastoise e charmander
Eu: charmander comece usando lança chamas
Eu:blastoise use o scrach no tepig
Tepig usa lança-chamas vs lança chamas
lança chamas se colide com o lança-chamas e explode
Tepig use o carga de chamas e acerta blastoise antes ele usar o scrach
charmander e blastoise se levantam muito animados
Eu: charmander use lança chamas no Tepig
Eu: blastoise use Surf para acabar com isso
Tepig usa o Defense Curl e nem dos ataques tem efeito
Tepig usa o investida no blastoise
Tepig usa o Burn no charmander com muita raiva
charmander é muito afetado
Blastoise também é acertado e cai
Eu: blastoise e charmander se recomponham
blastoise: blass,toisee...( e levanta pulando)
charmander:char,char...(levanta com muita raiva não quer ferir seu orgulho)
Eu: blastoise use o jato de agua
Eu: charmander use o lança chamas rapidamente
Tepig usa o incinerar
Mas tepig é acertado pelo jato de agua
Tepig levanta todo encorajado e muito bravo soltando fogo pelas narinas
Tepig usa o carga de chamas no charmander
charmander é acertado e cai longe
Eu:charmander levante-se agora, use lança chamas
Eu:blastoise use hidro bomba
Tepig usa o brasas em lança chamas
lança chamas se choca com brasas e explode
Mas Tepig é acertado pelo hidro bomba
Tepig fica muito ferido por ser um tipo fogo
Tepig se levanta e começa a evoluir
Eu fico muito espantado com a cena
Tepig evolui para Pignite e parecia muito bravo
Pignite usa o cargas de chama no charmander
charmander cai longe e muito ferido
Pignite usa take down e joga blastoise longe
blastoise também fica muito ferido
Eu:blastoise por favor amigo se levanta preciso de você
Eu:charmander vamos lá eu confio em você
charmander:Levanta com muita raiva
blastoise levanta muito bravo
Eu:blastoise use o hydrobomba
Eu: charmander use o lança chamas
Pignite usa lança-chamas.
E usa o evasiva no surf do blastoise
Pignite usa lança-chamas no charmander
Pignite usa take down no blastoise
Eu: charmander use proteção para ele não te atingir
blastoise use nevasca pra atrapalhar a visão dele assim você pode desviar
O lança-chamas do Pignite não faz efeito
Pignite usa o take down só que erra porque blastoise desvia
Eu: charmander use lança chamas
Eu: blastoise use hidrobomba e proteja o charmander
blastoise lança o hidrobomba em direção do Pignite
Pignite desvia do ataque do blastoise
Pignitw vem correndo para usar Take Down no charmander
Ele usa o equipe dupla(um TM que ele tinha)
A intenção dele era acertar o blastoise também
Mas ai que veio a preocupação!
Se ele acertasse os dois iriam a nocaute
E eu ficaria desprotegido.
Assim eu estaria correndo risco de morte
O único jeito foi pensar em um plano bem elabora
Eu: charmander use flamethower
Eu: blastoise use o hydrobomba para combinar com flamethower
A maioria das vezes o flamethower demora um turno.
Então o flamethower saiu no mesmo turno
charmander disparou o flamethower em direção do Pignate e seu clone
blastoise disparou o hydrobomba também em direção do mesmo
Hydrombomba e flamethower se fundiram!!!
Formou-se um ataque muito forte
Pignite é acertado junto com seu clone
Pignite é derrotado pela fusão dos ataques
Eu: Legal blastoise e charmander você dois estão muito fortes
Eu: blastoise desde que eu peguei você,você cresceu muito e amadureceu também
Eu:charmander você é um amigo para vida inteira vou leva-lo sempre comigo
Eu:Não sei como sobreviveria sem vocês,vocês são tudo para mim
Eu:Agora vamos entrar de volta para pokebola
Eu: blastoise por favor retorne a sua pokebola
Eu pensando (Obrigado blastoise por tudo)
Eu: charmander você também pode descansar
Eu pensando(Você é um amigo para vida inteira)
#fim#
| |
|
| |
Goten
| Assunto: valido Qui Jan 31, 2013 11:19 pm | |
| valido
10 niveis para blastoise
20 niveis para charmander | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Sex Fev 01, 2013 3:24 pm | |
| Treinando: Charmeleon Local: Arredores de Hoeen
#Historia#
"Alexminis estava querendo batalhar, mas não encontrava nenhum treinador ou pokémon selvagem. "Alexminis estavá indo para a cidade mais proxima, então encontrou um treinador ele estavá com um ivysaur, eu cheguei na frente dele e disse: ei voçê quer batalhar? Ele: Claro! eu nunca recuso uma batalha Lançei o pokémon
Batalha Eu:Vai charmeleon Ele:vai Ivysaur Eu:Charmeleon use lança chamas Ele: ivysaur use evasiva depois use folhas navalha e acerta charmeleon Eu: charmeleon use lança chamas Ele: ivysaur use evasiva ( usa evasiva mais acerta ivysaur). Eu: charmeleon use flamethower Ele: ivysaur use evasiva mais demorou muito e acertou ivysaur Eu: charmeleon use scrath Scrath acerta ivysaur Ele: ivysaur use chicote de sipo para segurar charmeleon Eu: charmeleon use lança chamas para tirar o chicote de sipo. Ele: ivysaur use dança de petalas. acerta charmeleon e ele cai. Eu: charmeleon levante-se e use flamethower Acerta ivysaur Ele: ivysaur use folhas navalha Acerta charmeleon Eu: charmeleon use scrath acerta ivysaur Ele: ivysaur use chicote de sipo Eu: charmeleon use lança chamas. Ele: ivysaur use folahs navalha acerta charmeleon Eu: charmeleon use flamethower acerta ivysaur Ele: ivysaur use folhas navalha, charmeleon se esquiva Eu: charmeleon use lança chamas acerta ivysaur Ele: ivysaur use folhas navalha, (charmeleon se esquivou). Eu: charmeleon use lança chamas força total. acerta ivysaur e acaba desmaiando.
Alexminis, segue a jornada rumo a cidade mais proxima.
#FIM#
| |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Sex Fev 01, 2013 6:15 pm | |
| | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Sáb Fev 02, 2013 9:33 am | |
| Treinando : Charmeleon Local: floresta
eu estava nas redondezas de hoeen, procurando um pokémon selvagem ou treinador pokémon. estava escurecendo decidi acampar ali mesmo. logo pelas 2 da madrugada um pokémon aparece que pokémon é esse, uma bayleef. vou aproveitar e treinar me charmeleon. Lançei o pokémon.
#batalha# Eu: charmeleon vai eu:charmeleon use lança chamas bayleef se esquiva bayleef usa folhas navalha charmeleon se esquiva eu:charmeleon use lança chamas acerta bayleef bayleef usa chicote de sipo acerta charmeleon eu:charmeleon use flamethower acerta bayleef bayleef usa folhas navalha acerta charmeleon eu:charmeleon use flamethower acerta bayleef bayleef usa folhas navalha acerta charmeleon eu:charmeleon use lança chamas bayleef se esquiva bayleef usa folhas navalha charmeleon se esquiva eu:charmeleon use lança chamas acerta bayleef bayleef usa chicote de sipo acerta charmeleon eu:charmeleon use lança chamas bayleef se esquiva bayleef usa folhas navalha acerta charmeleon eu:charmeleon usa flamethower acerta bayleef bayleef usa folhas navalha acerta charmeleon eu:charmeleon use flamethower acerta bayleef bayleef usa chicote de sipo acerta charmeleon eu:charmeleon use lança chamas força total acerta bayleef e desmaia
isso charmeleon, ganhamos, e seguimos em rumo a cidade mais proxima
#FIM# | |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis Sáb Fev 02, 2013 11:50 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treino de alexminis | |
| |