| Area de evoluçoes de alexminis | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Alexminis
| Assunto: Area de evoluçoes de alexminis Qua Jan 30, 2013 11:45 pm | |
| Squirtle>> wartortle local : cidade de johto
#historia#
Eu tava continuando a minha jornada quando eu ouvi um barulho de sirene vindo no museu eu fui la ver oq era quando cheguei la eu vi monte de carros de policia ate q avistei a policial janny eu fui la saber oq era quando cheguei fui logo falando:
Eu: oq ouve Policial janny: robaram uma ovo pokemon muito raro do museu Eu: vcs sabe qm foram Policial janny: dizendo a testemunha q viu foi um so q robo e estava com um chameleon Eu: pq vcs ñ vao atras deles Policial janny: nos ja tomos indo atras deles Eu: eu posso ir com vcs Policial janny: um ñ sei e aliais qm e vc Eu: meu nome e Alexminis Policial janny: Alexminis tabom vamos
entao nos fomos atras deles ñ demorou mutito para encontra eles,eles estava de pe vendo o retrato falado da testemunha nos conseguimos acha nos decemos da moto e fomos atras deles entao eu chamei minha sofhia para ajuda:
Eu: vai Squirtle eu escolho vc Eu: Squirtle usa jato de agua
cairam no chao entao no ele mandou o chameleon usa o lança chamas e escapara e falou:
Ladrão: qm foi q fez isso Eu: foi o minha amigo Squirtle Ladrão: Squirtle?? hahahahahahaha Eu: qual ea graça Ladrao: esse piguinho de pokemon fez isso entao bora ver q ele vai fazer de novo chameleon vamos ensina pra eles niguem mexe com a gente Eu: entao vamos Eu: vamos la Squirtle
#batalha#
Eu: Squirtle use jato de agua Ladrao: chameleon usa a evasiva Ladrao: chameleon agora usa o ember Eu: Squirtle usa a evasiva ( mas ele demorou muito e foi atigido mas continua de pe) Eu: Squirtle usa a investida Ladrao: chameleon usa a evasiva Ladrao: chameleon lança chamas Eu: Squirtle usa a evasiva ( mas ele demora de mais e e atigido e cai no chao)
Eu: Por favor Squirtle levanta amigo a gente precisa pega aquele ovo de pokemon raro
entao a Squirtle começa a se levantar e vendo melhor eu vejo ele começa a brilhar e ela esta envoluindo para uma lenda wartortle
Eu: Squirtle vc envoluiu para um wartortle EU: agora wartortle vamos terminar essa batalha
Eu: wartortle usa jato de agua Ladrao: chameleon usa a evasiva ( mas ele demora e e atigido mas continua de pe) Ladreo: chameleon usa o lança chamas Eu: wartortle usa a evasiva Eu: wartortle usa use Bubblebeam Ladrao: chameleon usa a evasiva (Mas ele ñ consegue e e atigido mas fica de pe) Ladrao: chameleon usa o ember Eu: wartortle usa a evasiva Eu: wartortle usa a jato de agua Ladrao: Chameleon usa a evasiva ( mas ele demora e atigido e cai no chao)
# fim da batalha#
Ladrao: isso sim eu vou fugir Eu: vc esqueceu o seu pokemon Eu: wartortle usa jato de agua no chameleon
entao no chameleon voa e cai bm em cima do seu treinador
Eu: agora o meu wartortle e um piguinho de pokemon Ladrao: eu me rendo! me prende policial janny; vc esta preso por robo Policial janny: parabens Alexminis por ter capturado o ladrao Eu: A valeu mas eu to feliz mesmo por causa do meu squirtle q envoluiu para um wartortle PolIcial janny: Xau alexminis agora eu preciso bota esse ladrao na cadeia e leva o ovo de pokemon Eu: xau Eu: Vamos embora wartortle
Assim por ter capturado o ladrao eu fui continua a minha jornada para ser um dos melhores treinadores do mundo
#fim# | |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de evoluçoes de alexminis Qua Jan 30, 2013 11:52 pm | |
| | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de evoluçoes de alexminis Qui Jan 31, 2013 6:57 pm | |
| eu estava brincando com Wartortle no lago nós nadavamos de um lado para o outro, brincando e se divertindo eu estava super feliz, ela tbm, ela estava muito feliz de repente aparece um menino estranho e nos chama pra lutar eu aceito e falo pra ele esperar q nós ja estavamos indo eu: vamos Wartortle ele vem qnd chego lá ele pergunta se ja podemos eu digo q aceito eu: vá wartortle, vamos lutar ele: vá chimchar eu: ok vamos lá wartortle 1 wartortle use jato de agua 2 chimchar usa arranhão 3 os 2 pokes levam dano, mas pouco 4 wartortle use bolhas 5 chimchar usa brasas 6 o atk de chimchar é inutil e ele leva dano 7 wartortle use jato de agua 8 chimchar usa evasiva e roda de fogo direto 9 wartortle leva dano e cai no chão machucada eu: vamos lá wartortle, vc consegue wartortle se levanta lentamente e começa a brilhar wartortle evolui para Blastoise eu: vlw Blastoise, vamos lá, acabe com ele 10 blastoise use jato de agua 11 chimchar usa arranhão 12 chimchar leva dano 13 blastoise use hidro bomba 14 chimchar usa roda de fogo 15 chimchar lev muito dano chimchar desmaia eu: vlw Blastoise, muito bem garoto, volte e descanse eu saiu super feliz, com blastoise , meu novo amigo super feliz tbm dps dessa luta incrivel e vou para o centro pokemon descansar e recuperar meus pokes | |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de evoluçoes de alexminis Qui Jan 31, 2013 6:59 pm | |
| | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de evoluçoes de alexminis Qui Jan 31, 2013 7:04 pm | |
| Wartortle >> blastoise
#Historia# eu estava brincando com Wartortle no lago nós nadavamos de um lado para o outro, brincando e se divertindo eu estava super feliz, ela tbm, ela estava muito feliz de repente aparece um menino estranho e nos chama pra lutar eu aceito e falo pra ele esperar q nós ja estavamos indo eu: vamos Wartortle ele vem qnd chego lá ele pergunta se ja podemos eu digo q aceito eu: vá wartortle, vamos lutar ele: vá chimchar eu: ok vamos lá wartortle #Batalha# 1 wartortle use jato de agua 2 chimchar usa arranhão 3 os 2 pokes levam dano, mas pouco 4 wartortle use bolhas 5 chimchar usa brasas 6 o atk de chimchar é inutil e ele leva dano 7 wartortle use jato de agua 8 chimchar usa evasiva e roda de fogo direto 9 wartortle leva dano e cai no chão machucada eu: vamos lá wartortle, vc consegue wartortle se levanta lentamente e começa a brilhar wartortle evolui para Blastoise eu: vlw Blastoise, vamos lá, acabe com ele 10 blastoise use jato de agua 11 chimchar usa arranhão 12 chimchar leva dano 13 blastoise use hidro bomba 14 chimchar usa roda de fogo 15 chimchar lev muito dano chimchar desmaia eu: vlw Blastoise, muito bem garoto, volte e descanse eu saiu super feliz, com blastoise , meu novo amigo super feliz tbm dps dessa luta incrivel e vou para o centro pokemon descansar e recuperar meus pokes | |
|
| |
Limão Admin
| Assunto: Re: Area de evoluçoes de alexminis Qui Jan 31, 2013 7:05 pm | |
| Agora Está Válido | |
|
| |
Alexminis
| Assunto: Re: Area de evoluçoes de alexminis Sex Fev 01, 2013 8:10 am | |
| Charmander >> Charmeleon
estáva andando por as redondesas de Kanto,o dia estavá muito bom, quando derrepende aparece um bulbasaur na minha frente querendo batalhar. ouviu charmander ele quer batalhar, voçe quer ? Charmander: char...char. legal
1-Vai charmander. 2-Charmander use lança chamas 3-bulbasaur se esquiva e usa chicote de sipo e acerta charmander 4-charmander use arranhão e acerta bulbasaur 5-Bulbasaur usa folhas navalha que acerta charmander 6-charmander use lança chamas 7-bulbasaur se esquiva e usa chicote de sipo q acerta charmander e cai no chao vamos charmander levante-se, charmander começa a se levantar mais começa a brilhar eu: charmander... vc ta evoluindo , e charmander evolui para charmeleon. 8-Eu legal, charmeleon use lança chamas e acerta bulbasaur 9-bulbasaur usa chicote de sipo 10-charmeleon se esquiva 11-charmeleon use flamethower e acerta bulbasaur 12-bulbasaur usa folhas navalha charmeleon se esquiva 13-charmeleon use lança chamas e acerta bulbasaur 14-bulbasaur usa folhas navalha charmeleon se esquiva 15-charmeleon acabe logo com isso use lança chamas força total. acerta bulbasaur que desmaia.
#fim#
| |
|
| |
Goten
| Assunto: valido Sex Fev 01, 2013 10:03 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de evoluçoes de alexminis | |
| |